Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Identificação

 

SIGAT - SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO DO ATENDIMENTO - Clique Aqui!

Obs.: usuários agendados terão PRIORIDADE no atendimento.

 

INFORMAÇÕES PARA PAGAMENTO

Formas de pagamento - Clique Aqui!


FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE CARTEIRAS DE IDENTIDADE MILITAR
A impressão do formulário deverá ser feita preferencialmente em uma folha (frente e verso) - Clique Aqui!


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

  • DOCUMENTO DE IDENTIFICAÇÃO MILITAR (com chip) - Cique Aqui!
  • CATEIRA DE IDENTIDADE MILITAR EM PAPEL MOEDA

- Militar da Ativa - Clique Aqui!

- Militar Inativo - Clique Aqui!

 

ORIENTAÇÕES GERAIS

  • Para obtenção de qualquer um dos documentos de identidade/ identificação militar, os dados do respectivo interessado devem estar cadastrados, sem nenhuma alteração, no Sistema de Cadastramento do Pessoal do Exército (SiCaPEx). Qualquer divergência deverá ser sanada pelo próprio interessado ou responsável, no caso de dependentes, junto à sua OM de vinculação.
  • Quando ocorrer casos de extravio (perda, furto ou roubo) ou sinistro (molhado, queimado ou inservível) dos documentos de identificação militar, o responsável pelo documento deverá fazer o Boletim de Ocorrência, pois será solicitado na ocasião da solicitação de sua identidade militar.

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda a quinta-feira: 07:30h às 11:30h e das 13:30h às 16:00h

Sexta-feira: 08:00h às 11:30h

CONTATOS: (92) Telefone: (92) 3659-1253 - Ritex: 844-1253 - e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página